Em cena pesada, Camila vive pesadelo em que sangra muito e se esgoela por Helena

Protagonista corre para abraçar a filha desesperada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) não está mesmo em uma fase tão feliz, apesar de estar prestes a se casar com Edu (Reyanaldo Gianecchini) e esperar um filho, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A jovem está com medo de morrer e tem vários pensamentos negativos.

Agora, ela começa a ter pesadelos trágicos e um deles é extremamente impactante. A jovem está em seu banheiro, lavando o rosto e, de repente, começa a ver o rosto e o corpo cheio de manchas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero começa a bater nela, que se enfia no box e as coisas pioram. Quando se dá conta, Camila começa a sangrar pelo nariz e pela boca. Aparentemente, ela também perde o bebê e não consegue se livrar daquele ambiente de dor.

Ela, então, começa a gritar muito alto por sua mãe Helena (Vera Fischer). Em seguida, a cena é cortada, bruscamente, e Camila aparece acordando de um pesadelo, gritando, chamando pela protagonista.

Helena, então, entra no quarto da filha angustiada e a abraça. “O que foi, filha? Eu ouvi você gritando… o que aconteceu?”, pergunta a protagonista, angustiada. “Me abraça!”, pede a garota, aos prantos. A protagonista pede calma, diz que foi só um pesadelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio