Em cena emocionante, Manu vê Ana acordada pela primeira vez após o coma: “Você voltou!”

A jovem tentará perguntar sobre Júlia, sua filha, que está sendo criada pela irmã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após cinco anos de coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou em A Vida da Gente. Mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) escondeu a informação da família e mentiu para doutor Lúcio (Thiago Lacerda) dizendo que avisou a todos, mas que eles não demonstraram interesse em vê-la. Contudo, o médico, desconfiando, resolve procurar Iná (Nicette Bruno) e Manu (Marjorie Estiano) e contar sobre o despertar da jovem moça.

Emocionadas, a ficha demorou para cair. Minutos depois, Iná e Manu imediatamente viajam para São Paulo a fim de reencontrá-la. Tudo isso acontece ao tempo em que elas se conscientizam de que terão de enfrentar Eva e todas as questões que envolvem a nova realidade da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu é a primeira a entrar no quarto de hospital. Logo no início, ao ver a irmã de olhos abertos, Manu se emociona profundamente e desbaba em choro. Ela caminha até Ana e senta ao lado dela. Manu pega a mão de Ana e se impressiona com suas reações. Ana chega a segurar firme a mão da irmã.

Ana, sou eu. Obrigada, você voltou!“, diz Manu, explodindo de felicidade. Ana tenta dizer o nome de Júlia, sua filha, e Manu responde: “Ela está linda, maravilhosa. Está parecida com você. Oh, minha irmã, que saudades dos seus olhos. Vai dar tudo certo. Tem que dar, porque a gente merece. Você merece mais do que ninguém.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio