Em cena emocionante, Gerusa descobre que tem doença grave: “Eu vou morrer?”

Morena ameaça fugir com o noivo caso Camélia esconda a verdade

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerusa (Giovanna Grigio) vem sofrendo muito com os sintomas de sua doença e, ainda, os efeitos colaterais do tratamento, na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo.

A moça sequer saber o que tem exatamente, já que sua avó Camélia (Ana Lúcia Torre) lhe mentiu dizendo que tem apenas uma anemia e proibiu todos de lhe contar a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiadíssima, já que tem melhoras abruptas e, logo, piora, Gerusa resolve não mais se tratar até que lhe digam a verdade. Ao comunicar a decisão, gera indignação em Camélia, que insiste que ela deve seguir se tratando da suposta anemia. Gerusa apela para seu namorado Osório (Arthur Aguiar), que não se segura.

O rapaz decide contar a verdade para a noiva, com prova de sua lealdade, de seu amor. Ela ameaçou devolver o anel de noivado. Diante disso, Camélia ameaça expulsar o rapaz da pensão e Gerusa diz que se ela fizer isso, ela também escapa pela janela. Sentindo que deve revelar tudo, o moreno desembucha.

Gerusa e Osório, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

“Eu correrei o disco de dizer a verdade. Eu vou dizer a verdade. (…) Gerusa, você tem leucemia”, diz Osório, com lágrimas nos olhos. Ela recebe a notícia com impacto: “Leucemia?“.

“Mas as pessoas morrem de leucemia, não morrem? Eu vou morrer, então? Eu vou morrer?”, pergunta ela, desesperada. Chorando, o noivo a consola. “Você não vai morrer. Eu dou a minha vida por você, se for preciso”, diz emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio