Em casamento, Ester é avisada que Cassiano está vivo

A moça fica completamente sem reação no altar

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, depois de desistir de acreditar que Cassiano (Henri Castelli) está vivo, Ester (Grazi Massafera) toma uma das decisões mais importantes de sua vida, já que ela resolveu pedir Alberto (Igor Rickli) em casamento.

O problema é que ela vai ter uma grande surpresa enquanto estiver no altar, prestes a se casar com o malvado empresário. Isso porque Cassiano finalmente conseguiu fugir do cativeiro em que estava no Caribe e está vindo para o Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele consegue fazer uma ligação para o Brasil e quem atende é Chico (Cacá Amaral), seu pai, que fica extremamente emocionado em falar com o filho novamente. O rapaz precisa desligar rapidamente, mas o pai decide ir interromper o casamento.

“Ester, não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo. Meu filho não está morto. O Cassiano está vivo!”, afirma Chico, deixando Ester emocionada e Alberto furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais