Em busca de Domênico, Lurdes engana os filhos e toma decisão

Nordestina não está medindo esforços para localizar o herdeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai conseguir rastrear a origem do e-mail com informações falsas sobre seu filho perdido, Domênico, e decide ir até o bar de onde foi enviada a informação.

Para isso, a nordestina terá que dar um jeito de enganar os filhos antes de sair de casa para poder ir até o local. O e-mail foi uma resposta a um vídeo gravado por ela como tentativa para encontrar informações sobre seu herdeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a publicação, Thelma (Adriana Esteves) respondeu ao vídeo com uma falsa história sobre o paradeiro do procurado, iludindo a mãe biológica. Quem a alertou foi Magno (Juliano Cazarré), que comentou sobre sua suspeita. Lurdes, então, conta a descoberta para a dona do restaurante, que se desespera.

Na novela de Manuela Dias e exibida na faixa das 21h, Thelma (Adriana Esteves) não está medindo esforços para que a melhor amiga não descubra a verdade. Ela está disposta a esconder que Danilo (Chay Suede) é na verdade Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai quando era criança.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio