Em ato de desespero, Ana toma decisão sobre seu futuro com Rodrigo: “O tempo está passando”

A ex-tenista está disposta a abrir mão de Rodrigo para ver Júlia feliz

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada ao descobrir que Júlia (Jesuela Moro), sua filha, está em depressão, Ana (Fernanda Vasconcellos) fará de tudo para que a vida dela volte a ser como era antes. Nem que isso custe seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), o grande amor de sua vida.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a ex-tenista chama Alice (Sthefany Brito) para desabafar, pede conselhos e toma a decisão importante e definitiva sobre seu futuro: deixar o caminho livre para que Rodrigo volte com Manu (Marjorie Estiano) e Júlia fique feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga questiona se ela gosta mesmo do Rodrigo e Ana é direta. “Eu gosto tanto que chego a ficar cega, sabe? E ponho o bem-estar da minha filha em risco para poder ficar ao lado dele“, diz ela, chorando.

Alice reage: “Se você gosta do Rodrigo desse jeito você não pode simplesmente jogar tudo para o alto.” Mas Ana afirma que não aguenta mais estar aflita e diz que tentou manter a relação, mas que não deu certo. “Eu só sei que eu não estou feliz, o Rodrigo não está feliz e o pior de tudo isso – a Júlia não está feliz. E isso é insuportável pra mim.

Alice é contra a amiga terminar com Rodrigo depois de tantas tentativas e da reaproximação dela com Júlia. Mas Ana está determinada. “O tempo está passando e nada melhora, Alice. É isso que eu vou querer pra infância da minha filha? Este pesadelo? Sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver a minha filha bem como eu já a vi“, diz Ana, deixando claro que abrirá mão de Rodrigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio