Em ataque de Dinossauro, Os Mutantes promove um novo herói na história

Beto salva a vida de Maria e seus amigos ao enfrentar o animal pré-histórico

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, um dinossauro vai invadir o galpão onde Maria (Bianca Rinaldi) se esconde na ilha, junto com seus amigos Pachola (André Mattos), Vavá (Cássio Ramos), Beto (Felipe Folgosi), Noel (Fernando Pavão), Cléo (Giselle Policarpo), Perpétua (Paty de Jesus) e Antônio (Paulo Nigro).

Eles se refugiam a fim de escapar de mutantes do mal que estão soltos pela ilha, mas durante a madrugada o chão começa a tremer e barulhos muito altos dominam o local. Todos despertam e ficam atentos para o que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio pede para que eles peguem objetos como pedaços de madeira e ferro para se defenderem caso algo apareça. Todos se preparam para o pior até que um enorme dinossauro invade o galpão. O animal pré-histórico os atacam.

Eles se dispersam e começam a lançar coisas contra o animal. Pérpétua dá choques com altas voltagens; Pachola arremessa madeira e tambores enquanto Maria tenta fazer com que ele sai do local.

Beto, por sua vez, consegue acertar disparos de sonífero contra o dinossauro que se enfraquece e deixa o local aos cambaleios. O homem, a partir de então, se torna um herói entre a turma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio