Perturbação

Em Amor Perfeito, Orlando perde o chão quando Marê o confronta sobre sua ligação com Virgílio Lopes

O médico desabafa com Frei João sobre seu pai e o religioso o aconselha a contar a verdade para a administradora

Publicado em 12/04/2023

Depois que Orlando (Diogo Almeida) acredita que seu filho com Marê (Camila Queiroz) morreu, após a descoberta da ossada de um recém-nascido na região onde a moça deu à luz Ângelo, outro problema começa a atormentar a cabeça do médico em Amor Perfeito, trama das 18h da Globo.

O rapaz não consegue esquecer o que seu pai lhe disse no leito de morte, sobre seu envolvimento com a família Rubião. Vergílio contou que era sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) e em dado momento, por conveniência, o empresário o acusou injustamente de ter dado um golpe, e ele foi escorraçado da cidade com a família, como um criminoso.

Vergílio ainda implorou para o filho não se envolver com ninguém da família Rubião, mas nessas alturas, o médico já era apaixonado por Marê. O tempo passou, acontecimentos separaram os dois, mas agora Orlando está, novamente, envolvido com a administradora, só que ainda não teve coragem de falar com ela sobre a sociedade de seus pais.

Frei João (Allan Souza Lima) em Amor Perfeito
Frei João (Allan Souza Lima) em Amor Perfeito

Angustiado, Orlando desabafa com Frei João (Allan Souza Lima) sobre seu pai e o religioso incentiva o rapaz a contar a verdade para Marê. Nesse meio tempo, o médico e o Frei se aproximam, já que João começa a reformar a casa de Orlando, justamente a residência que era de sua família no passado.

E certo dia, intrigada pelo fato do médico ter alugado justamente a casa de Virgílio, Marê questiona Orlando sobre a relação entre o ex-sócio de Leonel e o pai dele. O doutor fica tenso, desconversa, muda de assunto e beija a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade