Prova de Amor

Elza tenta sair do manicômio, tem surto com brinquedo e médico toma decisão

A vilã começa a ver o padrasto que já morreu

Publicado em 10/12/2021

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Elza (Vanessa Gerbelli) receberá a visita de Saulo (Augusto Vargas) no manicômio judiciário. “O senhor tem que me tirar daqui. Eu não sou louca, não faz sentido”, garantirá a malvada para o advogado.

“Só tem um jeito. A senhora precisa de um parecer favorável do Doutor Baltazar (Felipe Folgosi). Ele tem que atestar que a senhora não oferece risco a sociedade”, explicará o profissional. “Vou resolver isso agora”, dirá a pilantra, chamando o médico.

“Vem aqui pra essa mesa. Assina aqui atestando que eu não sou louca. Louca são essas mulheres esquisitas, olha aí para o seu lado. Eu sou uma mulher normal”, garantirá Elza. “A senhora ainda não está pronta para sair”, rebaterá o doutor.

Por favor, doutor, tem algum prazo para a minha cliente sair daqui?”, questionará Saulo. “O senhor vai ver porque ela não pode sair”, dirá Baltazar, usando um brinquedo que fará com que Elza imagine a presença do padrasto que já morreu.

“Maldito, Seu Ferreira maldito. Como que o senhor trocou a minha mãe pela minha irmã? Maldito, tira a mão de mim”, falará a vilã, sozinha. “Sua cliente não pode ir para a rua. Seu surto psicótico é deflagrado por um simples brinquedo infantil. Se ela continuar nesse estado, ela representa um perigo real para qualquer criança que encontrar”, concluirá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade