Elza se faz passar por mãe de Nininha, mas crise psicótica levanta suspeitas

Padilha desconfia da saúde mental da sequestradora

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida para Elza (Vanessa Gerbelli) tem se complicado cada vez mais. Com três crianças sequestradas, ela se dará muito mal ao perder o controle da situação e ver Nininha (Júlia Maggessi) fugir de casa e ir parar na residência do velho Gui (Rogério Fróes). A cena vai ao ar nos próximos capítulos Prova de Amor.

Após dias desaparecida, por intermédio de Bira a vilã descobre o paradeiro da criança. Mas ao ir buscá-la, a situação tomará outras proporções diante de Gui e do taxista Padilha (André Mattos), que levou a vilã até a residência do velho. Elza fica atordoada com as dezenas de brinquedos espalhados pela casa de Gui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, que está na companhia de Pestana (Luiz Henrique Nogueira), começa a escutar vozes do além e gritos de crianças chamando por seu nome. Gui, muito abalado com o fato de Nininha ir embora não percebe a crise de Elza, mas Padilha fica nitidamente impressionado com o descontrole da vilã.

Ela tenta alertar Pestana de que não está bem. Ela perde o controle e acaba sendo grossa com Gui, para que ele se apresse com a despedida da criança. Padilha, por sua vez, não engole o comportamento dela e fica com aquilo na cabeça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio