Elza explica razão de odiar crianças

Personagem de Vanessa Gerbelli promete se desfazer de Joãozinho

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma de suas crises de pânico, Elza (Vanessa Gerbelli) vai praticar mais maus tratos contra Joãozinho (Pedro Malta) nos próximos capítulos de Prova de Amor. A sequestradora começa a sentir medo da presença do garoto ao associá-lo com os fantasmas que a atormentam.

Pestana (Luiz Henrique Nogueira) chega na casa a tempo e presencia a situação e trata de tirar o garoto dali. Elza, por sua vez, mostra descontrole e faz ameaças contra a criança. Ao ver Pestana, ela pede ajuda. “Me salva“, diz ela ao ver o comparsa. Elza ordena que ele tranque portas e janelas e que Joãozinho está a atormentando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho medo de tudo. Estou com pânico. Escuto vozes que faz lembrar meu padrasto. Meu padrasto me batia muito. Minha mãe se ferrou na mão dele. E nós, aquele bando de meninos magrinhos, famintos, e aquele desgraçado não tinha pena. Eu estava sempre marcada“, relembra ela do sofrimento que passou na infância.

Pestana reage com surpresa: “É por isso que você é má né Elza? Por isso que você maltrata o Joãozinho e não deixa ele nem ter brinquedos“, diz ele. “Eu levei uma vida de cão e você quer que eu seja santa? Eu só levei porrada na vida e você quer que eu dê carinho pra este menino?”

Pestana diz que ela tem que parar com essa situação pois estão criando Joãozinho juntos. Mas Elza rebate e diz que os planos deram errado e que é hora de se desfazerem do garoto. “Esse menino está me atazanando o juízo. Agora por causa dele eu fico com medo de tudo. Ele tem culpa sim de ter dado tudo errado. Tem sim. Eu tenho que me livrar dele. Eu vou largar o pestinha na porta do orfanato.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio