Elza descobre o paradeiro de Nininha e causa o terror na criança

A sequestradora persegue a pequena garota pelas ruas do Rio de Janeiro

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nininha (Júlia Maggessi) conseguiu escapar das garras de Elza (Vanessa Gerbelli), mas nos próximos capítulos de Prova de Amor, a sequestradora de crianças vai descobrir o paradeiro da menina e, sem perder tempo, decidirá ir atrás dela. Tudo acontecerá após o velho Gui (Rogério Fróes) pedir para Bira (Rafael Zulu) descobrir a origem da criança.

O rapaz vai até a casa de Elza e pergunta se ela é a mulher que Nininha diz conhecer. A responde que sim, e assegura que a menina é sua filha. Bira, então, dá o endereço de Gui para ela e mais tarde avisa a Gui e Nininha que Elza está vindo buscá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nininha se desespera e diz que Elza não é sua mãe. Algum tempo depois, Elza chega à casa de Gui e procura por ela. O senhor pergunta se ela tem como provar que é mãe da menina. A vilã entrega um documento falso a ele, que acredita. Gui confirma que a menina está em sua casa.

Entretanto, apavorada, Nininha consegue fugir e se esconder na casa de Padilha (André Mattos). Elza corre atrás da menina e insiste em entrar na casa do taxista. Padilha, por sua vez, diz a Elza que a menina não está em sua casa.

Ela insiste para entrar na casa e consegue. Elza acha Nininha, que salta pela janela da casa. A garota ameaça se jogar de um andaime, caso alguém tente pegá-la. No final das contas, Padilha consegue pegar Nininha e, com o velho Gui, não permite que Elza leve a menina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio