Elvirinha reencontra Irene após quase ser morta, faz ameaças e termina na pior

A malvada consegue enganar um segurança e escapar da situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Elvirinha (Betty Faria) vai dar uma volta no shopping e ficará chocada ao ver Irene (Débora Falabella) no local. A mulher logo telefonará para Garcia (Othon Bastos) para dar a informação.

“É ela”, dirá a madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi). “Tem certeza? Você viu mesmo? Fique aí que eu já tô indo. Agora, pelo amor de Deus, essa mulher é perigosa. Não se mete com ela não”, pedirá o homem, indo até o local com Heleninha (Totia Meireles).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvirinha continuará seguindo Irene e quando chegar no estacionamento, a chamará por Solange, nome pelo qual conheceu a vilã. “Ladra, assassina. Devolve as minhas joias e o dinheiro que você roubou. Você matou o Gomes e levou tudo que tinha dentro da minha casa”, exigirá a mulher.

“Você que matou o seu marido e foi para Paris ver desfile de moda e deixou o homem lá sozinho, doente”, acusará a víbora. “Porque eu acreditava, eu tinha confiança, achei que tinha uma pessoa decente, honesta dentro da minha casa”, rebaterá Elvirinha.

“E tinha. Eu estava lá. Dava remédio pra ele todos os dias”, inventará a cínica. “Que remédio? Você botou foi veneno no remédio dele, provocou um ataque de coração nele. Eu vou chamar a polícia para prender você agora. Polícia!”, berrará Elvirinha, pegando a chave do carro de Irene.

Um dos seguranças do shopping aparecerá e a vilã falará que nunca viu a mulher na vida e que ela está tendo um surto. Depois, pedirá para o homem revirar a bolsa de Elvirinha, dizendo que a chave do seu carro foi roubada. Irene conseguirá ir embora no meio da confusão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio