Elvira se desespera com fuga de Joaquim, que leva Quinzinho

Portuguesa acaba concordando que o galã é um bom pai

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) voltou à cidade, depois de ter sido dada como morta, para ficar perto, principalmente, de Quinzinho (Gabriel Pelícia), na reprise de Novo Mundo. A ideia dela era continuar disfarçada de cigana, enquanto consegue um lugar seguro para viver com o filho e, possivelmente, com Joaquim (Chay Suede).

No entanto, os planos mudam, pelo menos por ora, quando o galã embarca em uma fuga com sua amada Anna (Isabelle Drummond), a filha Vitória e o próprio Quinzinho. Eles escapam de Thomas (Gabriel Braga Nunes) de balão. Elvira vê o filho indo embora com Joaquim e se desespera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A portuguesa acredita que nunca mais vai ver a criança, mas quem lhe ajuda a se acalmar é Hugo (César Cardadeiro). “Calma, Elvira. Ele está bem. Eu tenho certeza”, diz o rapaz. “Como tu sabes se a vidente, aqui, sou eu?”, pergunta ela, que brinca que se entrega tanto os personagens que acaba ficando bem real.

Elvira e Hugo, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“Mas, neste momento, meu papel é só de mãe. Eu amo tanto este menino, Hugo. Como não se preocupar? Como não morrer de saudade? Meu menino!”, diz ela desacorçoada. “Eu sei. Você é uma ótima mãe, Elvira. Mesmo sem ser mãe”, provoca ele.

Ela se indigna, diz que pode não ter dado à luz, mas criou Quinzinho desde que ele nasceu. “Onde quer que Quinzinho esteja, ele está melhor do que se tivesse ficado, aqui, com aqueles dois loucos”, diz Hugo. “É verdade, tem razão, Hugo. Obrigada! Pelo menos, ele está com o pai. E que pai!”, conclui Elvira.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais