Elvira é descoberta viva durante visita ao filho na taberna

Portuguesa conta o perrengue que passou

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) passa por um susto tremendo, na reprise de Novo Mundo. Ela vai até a taberna a fim de ver seu filho Quinzinho (Theo de Almeida), mas acaba surpreendida por Hugo (César Cardadeiro). Sem saída, ela pensa numa estratégia para não ser entregue por ele.

“Você ressuscitou?”, questiona ele ao vê-la. “Como posso ressuscitar se não morri?”, rebate ela séria. O rapaz insiste que ela morreu, que ele viu o corpo dela. “Eu vi você deitada na mesa. Eu te vi no caixão. O velório foi aqui”, argumenta ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, ele presta atenção nela, na vestimenta e conclui que ela é Madame Dalila. “Fala baixo. Ninguém pode saber que estou viva. Se não, depois o homem que me matou e me salvou pode me matar de verdade”, reage ela, preocupada, fechando as portas.

Quinzinho, Elvira e Hugo, de Novo Mundo (Reprodução)

Hugo não entende e pergunta porque alguém a salvaria depois de matá-la. “Não sei. Eu só sei que esse bandido, que tentou acabar comigo, não é o Joaquim”, garante a portuguesa. Em seguida, ela apela, se ajoelhando.

“Hugo, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus! Não me entregue. E me ajude, pelo Quinzinho”, implora. “Mas só depois que você me contar tudo. Eu quero saber todos os detalhes dessa sua falsa morte”, conclui ele e Elvira concorda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais