Elvira cruza com mandante de seu assassinato e apela: “Jesus, me ajuda”

Portuguesa tem medo de ter seu disfarce descoberto

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) está de volta à vida na cidade depois de passar dias em um cativeiro, na reprise de Novo Mundo, na Globo. Thomas (Gabriel Braga Nunes) mandou Jacinto (Babu Santana) matar ela. O vilão armou um plano para acusar seu rival Joaquim (Chay Suede) de assassiná-la. O galã foi até parar na cadeia por causa disso.

No entanto, Jacinto mentiu para todo mundo e manteve a portuguesa viva. Ele quer que ela lhe dê informações que possam prejudicar Thomas. Ao acordar, ela fingiu que perdeu a memória e não disse nadinha, com medo de ser morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na oportunidade que teve, fugiu do sequestrador e voltou à cidade disfarçada. Elvira se vestiu de cigana e passou a ler a mão alheia. Toda coberta, se passa por outra pessoa.

Thomas, de Novo Mundo (Reprodução)

No entanto, ainda não sabe o que fazer para se manter viva, definitivamente. Ela sabe que uma falha qualquer pode levá-la de novo para o caminho da morte. Isso implica em ficar longe de seus inimigos.

Nos próximos capítulos, no entanto, ela passa por momento de tensão ao ver Thomas na rua. “Jesus! Jesus, é o meu assassino. Ele não pode me ver. Jesus, me ajuda! Meu Deus!”, clama ela desesperada.

A portuguesa se vira para passar despercebida. De repente, sente alguém toca seus ombros e grita. “Calma, calma! Sou eu”, diz Licurgo (Guilherme Piva) para alívio dela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais