Ellen se desespera com notícias falsas, vê seu futuro em risco e toma atitude

Diretora tenta acalmar jovem e diz que vai à Justiça

Publicado há 18 horas
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen (Heslaine Vieira) anda abalada por conta das notícias falsas espalhadas por Malu (Daniela Galli), que está fazendo de tudo para acabar com a imagem do Cora Coralina, na reprise da novela Malhação: Viva a Diferença, na Globo. A megera ataca tanto a diretora Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), quanto os alunos.

Mesmo sendo esperta, quando se trata do universo online, a garota não consegue tirar a notícia da internet e teme que isso atrapalhe seu futuro, inclusive seus estudos em uma universidade americana. Por isso, ela acaba tomando uma decisão mais drástica, por se sentir verdadeiramente ameaçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen procura Dóris para dizer o que está acontecendo. Ao adentrar na sala da diretora, Dóris já está se preparando para desmentir mais uma fake news com uma pessoa da Secretaria de Educação. “Dóris, eu não sei como isso foi acontecer. Eu não sei mesmo, eu estou me sentindo muito mal. Você me desculpa?”, indaga a estudante.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e Malu (Daniela Galli) de Malhação – Viva a Diferença (Reprodução – TV Globo)

“Ellen, você não tem nada que se desculpar, querida”, reage a diretora. A garota fica preocupada com a possibilidade da própria Dóris ser prejudicada. “Eles estavam te ameaçando porque eu não quero que você sofra por uma coisa que eu fiz. Eu não quero que sobre para você”, explica a menina. Dória tenta tranquilizá-la e diz que vai para a Justiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio