Ellen se desespera antes de prova e faz desabafo emocionante com Anderson

A jovem comenta a expectativa dos outros sobre ela

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) encontrará Ellen (Heslaine Vieira) ajudando na organização da balada cultural antes de ir fazer a prova que irá decidir se ela vai ganhar a bolsa do colégio Grupo.

O motoboy questionará se a irmã está com medo e a jovem confirmará. “Tô com medo de descobrir que eu não sou quem eu pensava que eu era e quem todo mundo pensa que eu sou. A vovó fica falando que eu tenho uma missão ancestral, a mamãe e o papai sempre falaram que eu sou muito inteligente”, falará a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas você é”, reagirá Anderson. “Pode ser, mas e se eu não for tão inteligente assim?”, indagará a garota. “Ellen, se você não passar, não passou. Não vai ser uma prova que vai dizer quem você é. O velho não ia ficar desapontado. Pelo contrário, ia te abraçar e falar melhor tentar do que se arrepender depois de não ter tentado”, apontará o rapaz.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) aparecerá e dirá que Anderson tem razão. “Respira, meu amor. Fica calma”, dirá a diretora da escola Cora Coralina, acalmando Ellen antes que ela comece a fazer a importante prova.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio