Ellen Rocche revela hábito inusitado após novelas: “Guardo tudo”

Atriz relembrou papel em Haja Coração

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Ellen Rocche falou sobre a volta ao trabalho após alguns meses de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. Ela gravou recentemente novos episódios da Escolinha do Professor Raimundo.

 A atriz contou que é bastante crítica com seu trabalho e que costuma guardar suas cenas. “Eu me critico quando revejo, claro, mas adoro. Quando estou fazendo novelas, gravo os DVDs e guardo tudo. Gosto de acompanhar a evolução do meu trabalho. Gravando, a gente não consegue assistir”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também falou sobre a novela Haja Coração, que volta à Globo na próxima segunda (12). “Foi uma novela incrível. A personagem, Leonora, era maravilhosa. Até hoje, eu, Malu Mader, Carolina Ferraz e Renata Augusto temos um grupo no WhatsApp“, pontuou.

Ellen Rocche também relembrou que precisou engordar 12kg para a novela de Daniel Ortiz. Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais