Ellen fica indignada com agressão sofrida por Dóris: “Se ainda fosse a Malu”

A jovem resolveu visitar a diretora para saber melhor da situação

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Ellen (Heslaine Vieira) irá até o Cora Coralina para visitar Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) após saber que a diretora foi agredida por Dogão (Giovanni Gallo), o aluno rebelde que veio de outro colégio.

“Eu não acredito que um aluno te bateu”, dirá a irmã de Anderson (Juan Paiva). “É inacreditável que um homem bata numa mulher, e ainda mais um aluno na própria diretora”, apontará Bóris (Mouhamed Harfouch). “Ainda mais uma diretora como a Dóris. Se ainda fosse a Malu (Daniela Galli)…”, apontará a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ellen, nada justifica a violência. Em nenhuma circunstância”, rebaterá a diretora. A jovem questionará o que será feito com Dogão e a mulher revelará que possui um plano, mas não dirá qual é. “Sou eu que tenho que me preocupar com a minha ex-aluna e não o contrário”, falará Dóris.

“É que eu vou sempre me preocupar com você. Você é a minha fada madrinha”, explicará Ellen. “Pera aí, assim eu vou ficar com ciúmes”, brincará Bóris. “Não fica com ciúme não, você é o meu elfo padrinho predileto”, concluirá Ellen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais