Ellen e Guto descobrem acidente de Benê e tomam atitude extrema

Os estudantes resolvem pular o muro do colégio Grupo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, os celulares dos alunos do colégio Grupo irão desaparecer da portaria. Malu (Daniela Galli) resolverá impedir a saída de todos os estudantes até que os aparelhos sejam encontrados.

Juca (Mikael Marmorato) e Fio (Lucas Penteado) irão até o portão da escola e Ellen (Heslaine Vieira) e Guto (Bruno Gadiol) descobrirão que uma bomba explodiu no banheiro do Cora Coralina e que Benê (Daphne Bozaski) estava dentro do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Malu nunca vai deixar a gente sair”, lamentará o pianista. “Eu sei. E quem é que disse que eu vou pedir alguma coisa? A gente vai pular o muro”, decidirá a irmã de Anderson (Juan Paiva). “Você está louca? Aqui tá cheio de câmera de segurança”, rebaterá Guto.

“Eu não vou esperar. Você não quer ver a Benê? A gente não conseguiu a liberação, você tem alguma ideia melhor?”, questionará a jovem. “Tá. Vamos nessa então”, dirá Guto, indo com Ellen até o local onde Lica (Manoela Aliperti) costumava pular o muro e conseguindo deixar a escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio