Ellen cai no choro com homenagem feita por Benê e amigos

A jovem vai deixar a escola após ganhar uma bolsa do colégio Grupo

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) vai anunciar que uma atividade especial irá acontecer na escola. Benê (Daphne Bozaski) será chamada para iniciar um discurso para a sala.

Um projetor será ligado e fotos de Ellen (Heslaine Vieira) irão aparecer no telão. “Tá vendo essa aí? ‘Essa mina é zica’. Para uns ela é a nerd, a crânia, a gênia, a hacker… Desculpa, a ex-hacker, se a Dóris ouvir isso vai ficar brava”, dirá a estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para outros, ela é a durona, que faz o maior jogo duro, mas para nós, ela é a Ellen. A amiga que defende todo mundo quando a gente precisa, a mais justa, que faz as bases da hora no Garotas do Vagão, que dança bem para caramba, quando alguém consegue fazer ela relaxar”, apontará a jovem.

“A mina que botou aquela bagunça que era a nossa biblioteca para funcionar e fez até o Fio (Lucas Penteado) começar a ler. A aluna mais amigas de todas, junto com a Keyla (Gabriela Medvedovski), senão ela vai ficar brava”, corrigirá a filha de Josefina (Aline Fanju).

“Ellen, nós queríamos te prender aqui, mas como não dá, nós esperamos que os seus amigos da sua nova escola saibam da sorte deles de ter uma aluna tão especial como você. Boa sorte, amiga”, concluirá Benê, enquanto Ellen chora e é abraçada pelos amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais