Eliza vence o concurso da Garota Totalmente Demais

Carolina fica desesperada com o resultado

Publicado há 3 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se tornará a Garota Totalmente Demais, para a tristeza de Carolina (Juliana Paes), que perderá a aposta que ela fez com Arthur (Fábio Assunção).

“Finalmente chegamos à final do nosso concurso Garota Totalmente Demais! Treze meninas foram escolhidas dentre milhares de candidatas de todo o Brasil. Entre elas, estavam nossas encantadoras finalistas. Por favor, uma salva de palmas para Rayssa, Clara e Eliza!”, anuncia Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora continua: “uma dessas três belas jovens será o novo rosto da Bastille, a próxima capa da revista Totalmente Demais e levará para casa o prêmio de 150 mil reais. Chegou a hora de nós descobrirmos: quem será a Garota Totalmente Demais?”, concluirá Carol, que revelará a Eliza que ela é a Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais