Eliza toma atitude ao perceber que Arthur quer transar e deixa o empresário com raiva

A protagonista empurra o empresário durante momento quente

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) irão se envolver novamente. Contudo, diferente das outras vezes, já que o empresário estará extremamente apaixonado pela Garota Totalmente Demais.

Após beijar a ruiva, Arthur tentará transar com ela. Mas a filha de Germano (Humberto Martins), se esquivará do bon-vivant. “Não, Arthur, não quero”, relatará a jovem, empurrando Arthur, que não gostará da atitude dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá maluca? Você disse ‘não’ e eu parei. Não precisava me empurrar! Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século dezenove! Eliza, eu fiz tudo o que você pediu!”, apontará o empresário.

“Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais porque represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!”, finalizará Arthur, que conquistará o coração da filha de Gilda (Leona Cavalli).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais