Eliza se livra das garras de Jacaré com a ajuda de Jonatas

O ex da ruiva resolve se arriscar para ajudar a mocinha

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Jacaré (Sérgio Malheiros) levará Eliza (Marina Ruy Barbosa) para uma pedreira, já que a jovem continua como refém do bandido que matou Sofia (Priscila Steinman) horas antes.

Sem perceber a presença de Jonatas (Felipe Simas), Jacaré entrará em briga corporal com o jovem, que conseguirá libertar Eliza das ‘garras’ do marginal. Após ver Jacaré ser preso, Eliza agradecerá Jonatas por ter salvo a sua vida mais uma vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jonatas! Eu fiquei com tanto medo”, dirá Eliza, sendo interrompida por Jonatas, ainda emocionado com a situação em si. “Eu também fiquei, ruivinha. Mas agora passou, tá tudo bem. O Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente”, finalizará o rapaz, abraçando a protagonista.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais