Eliza revela trauma para Gilda, que reage de forma surpreendente

Mãe da protagonista não culpa o marido tarado

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revela a Gilda (Leona Cavalli) que devido ao assédio que ela sofreu de Dino (Paulo Rocha), no passado, se transformou em uma pessoa extremamente desconfiada.

“Eu é que tinha que perdoar aquele monstro por ter me assediado. Mas isso eu não vou fazer nunca! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!”, conclui a jovem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gilda, surpreendentemente, permanece ao lado de seu marido sem caráter. “Eu fiz de tudo pra proteger a nossa família. Sei que você e o Dino tiveram uma fase difícil, mas agora vai melhorar”, diz a cozinheira, que presencia o sofrimento de sua primogênita, já que Dino arma contra a ruivinha.

Gilda, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais