Eliza revela para Germano que não se arrepende de atitude

Ela está sendo acusada de tentar matar Dino

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revela para Germano (Humberto Martins), seu pai, que ela não se arrepende em ter agredido Dino (Paulo Rocha) e fugido para a cidade grande, em busca de seu sonho.

“Durante muitos anos, eu sonhei que meu pai ia voltar pra me buscar, iria me tirar das mãos do Dino e me levar com ele. Mas ele nunca veio. O engraçado é que eu consegui mudar a minha vida justamente por Dino não tivesse me fugido, ainda taria com aquele monstro. Não me arrependo de nada, tava só me defendendo”, diz Eliza, que está presa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, com a ajuda de Germano, ela consegue provar a sua inocência. “Você vai sair logo daqui. Eu prometo. Mas essa vida é cheia de ironias mesmo. Patrocinei um concurso pra homenagear a filha que perdi tragicamente, e no fim, esse mesmo concurso colocou outra filha diante de mim”, finaliza Germano.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais