Eliza recupera título de Garota Totalmente Demais

Germano reconhece inocência da filha e deixa Carol sem chão

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) consegue recuperar o título de Garota Totalmente Demais, já que prova a sua inocência. Foi Dino (Paulo Rocha) que armou contra a modelo, forjando um falso boletim de ocorrência contra a enteada.

Essa atitude ocasionou a prisão da filha de Gilda (Leona Cavalli). “Tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”, diz Germano (Humberto Martins), em comunicado à imprensa, deixando Carolina Castilho (Juliana Paes) sem chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7.

Dino, de Totalmente Demais (Reprodução)

A razão para isso foi a paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus que levou o Brasil a uma crise sanitária sem precedentes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais