Vai partir

Eliza recebe convite, toma decisão e desabafa com Gilda: “Não queria largar a senhora”

A ruiva decide aceitar a proposta para trabalhar no exterior

Publicado em 22/09/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa com o convite de uma agência de modelos francesa para que ela more durante um ano na Europa na companhia de Arthur (Fábio Assunção).

Depois de muito relutar, a ruiva aceitará o convite profissional. “Vou ter que morar fora por um ano. Mas não queria largar a senhora e meus irmãos, logo agora que tão perto de mim…”, dirá Eliza, sendo acarinha por Gilda (Leona Cavalli).

“Não se preocupa com a gente. Você não vai abandonar ninguém. E eu não vou ficar sozinha com as crianças nessa cidade. Agora eu tenho o Hugo, acho que ele é o homem da minha vida”, finalizará a cozinheira, abraçando a sua primogênita.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band