Eliza recebe convite, toma decisão e desabafa com Gilda: “Não queria largar a senhora”

A ruiva decide aceitar a proposta para trabalhar no exterior

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa com o convite de uma agência de modelos francesa para que ela more durante um ano na Europa na companhia de Arthur (Fábio Assunção).

Depois de muito relutar, a ruiva aceitará o convite profissional. “Vou ter que morar fora por um ano. Mas não queria largar a senhora e meus irmãos, logo agora que tão perto de mim…”, dirá Eliza, sendo acarinha por Gilda (Leona Cavalli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não se preocupa com a gente. Você não vai abandonar ninguém. E eu não vou ficar sozinha com as crianças nessa cidade. Agora eu tenho o Hugo, acho que ele é o homem da minha vida”, finalizará a cozinheira, abraçando a sua primogênita.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais