Eliza não acredita em Germano: “O meu pai se chamava Francisco!”

A protagonista revela história que Gilda contava

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não acreditará em Germano (Humberto Martins) quando o empresário revelar que ela é fruto de um caso dele com Gilda (Leona Cavalli), que trabalhou em sua casa.

“O meu pai se chamava Francisco! Francisco de Assis! Ele era caminhoneiro e minha mãe disse que ele morreu quando eu era bem pequena. Não… Não é possível”, retrucará Eliza, que será contida pelo marido de Lili (Vivianne Pasmater), que afirmará estar sendo sincero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais