Eliza humilha Carolina e deixa a megera arrasada

As duas não conseguem se dar bem

Publicado há 12 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai até o restaurante de Eliza (Marina Ruy Barbosa) pedir perdão para a ruiva. Isso tudo porque ela armou contra a filha de Germano (Humberto Martins), em sua primeira viagem internacional.

“Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada! Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Sabe o que eu vou fazer? Vou te processar como o meu pai queria! Vai pagar por tudo que fez, e caro!”, diz Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de Carolina, a jovem acaba humilhando ela ao jogar um balde de água suja na cara de sua rival. Sem saída, Carolina sai derrotada do restaurante de Eliza, já que sua tentativa acabou indo por água abaixo e só passou vergonha.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais