Eliza fica indignada e decide sair da casa de Arthur

O empresário fica sem saber o que fazer para impedir

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) resolve tomar a decisão de abandonar o apartamento de Arthur (Fábio Assunção), tudo após descobrir que ele a enganou. Isso porque ele fez uma aposta com Carolina (Juliana Paes), sem que ela soubesse.

“Não posso começar nada em cima de mentira! Eu sempre fui sincera com você! Eu não merecia ser feita de otária desse jeito. Não posso mais ficar nessa casa”, diz a ruiva, sendo contida por Arthur que tenta se justificar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra onde? Eliza, se acalma. Você tá com raiva de mim, eu entendo. Você tem toda razão. Mas deixa eles aqui, tá tarde. Seus irmãos têm escola amanhã cedo. Não prejudica a sua família por minha causa”, finaliza o empresário, que não consegue convencer Eliza a ficar. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais