Eliza fica devastada com atitude de Jonatas

O rapaz decide terminar o namoro com ela

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará surpresa com atitude de Jonatas (Felipe Simas). O rapaz decide colocar um ponto final na relação dos dois, já que Eliza, residirá durante um ano em Paris, na companhia de Arthur (Fábio Assunção), seu ex-namorado.

“Eu não vejo graça nenhuma nessa tal de Paris. Por mim você ficava aqui mesmo, no Brasil, do lado da gente e do Jonatas”, diz Cida, enquanto consola Eliza, que está devastada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa viagem vai ser importante para a minha carreira, Cida. Mas, por mim, eu não teria me afastado do Jonatas. Foi uma escolha dele”, responde a Garota Totalmente Demais, ainda ressentida com a atitude do ex-vendedor de balas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais