Eliza fica decepcionada com atitude de Arthur

A jovem é vítima de mais uma armação de Carolina

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará a Carolina (Juliana Paes) que Arthur (Fábio Assunção) não acreditou na palavra dela, já que ele acha que a namorada transou com Rafael (Daniel Rocha) na noite anterior. Mas tudo não passou de uma armação de Carolina, que pretende reconquistar o empresário.

“Mesmo que eu achasse que tudo isso aí que você falou é verdade. Eu jamais, jamais trairia o Arthur. No meu amor ele precisa acreditar”, diz Eliza. Mas Carol coloca dúvidas na cabeça da modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Querida, eu já peguei Arthur na cama com outra mulher, mais de uma vez. E eu tenho certeza que eles não estavam dormindo. Eu sei que você pensava que o seu relacionamento com ele é diferente, mas é o mesmo homem. Ele diz que mudou, mas ninguém muda de verdade. Arthur acha que você fez isso com ele, porque ele faria o mesmo com você. Se ele te amasse de verdade, acreditava. Eliza, você vai ficar muito melhor longe do Arthur. Eu fiquei. E você ainda é jovem, linda, merece alguém que esteja disposto a começar uma vida com você. Não um cafajeste incorrigível. Ou você quer virar mais um nome na lista de mulheres que o Arthur fez sofrer?”, pergunta a editora, deixando Eliza confusa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio