Eliza faz revelação para Gilda, sua mãe: “Eu sou desconfiada”

A garota quer tentar fazer a mãe abrir os olhos

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revela para Gilda (Leona Cavalli), sua mãe, que Dino (Paulo Rocha) a assediou no passado. Além do mais, isso tudo foi um dos motivos pelo qual tudo aconteceu.

“O problema é esse. A senhora sabe como eu sou desconfiada. Principalmente dos homens. E a senhora sabe porquê. Do Dino, mãe! De como ele olhava pra mim depois que eu virei mocinha. Você sabe disso”, diz a ruiva, sendo contida por Gilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe da jovem insiste em acreditar na inocência do marido. “Esquece essa história, filha. Você viu coisa onde não tinha e quase acabou com a nossa família. O Dino é um bom pai. Ele nunca tocou um dedo em você. Para com isso, Eliza. O Dino mudou!”, conclui a cozinheira.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais