Eliza exige que Gilda revele segredo e a mulher cai no choro: “Não posso fazer isso”

A ruiva quer que os irmãos saibam a verdade sobre Dino

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, uma emboscada será criada contra Dino (Paulo Rocha). Contudo, o vilão conseguirá fugir no momento em que a polícia terá uma troca de tiros com o comparsa do malvado, que morrerá baleado.

“Ele vai vir atrás de mim, eu tenho certeza”, lamentará Gilda (Leova Cavalli). “Calma, eu vou proteger você e os seus filhos”, garantirá Hugo (Orã Figueiredo). “Nós vamos, pode ficar tranquilo”, rebaterá Germano (Humberto Martins).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu vou dizer para a Dayse (Isabella Koppel) e o Carlinhos (Kaik Brum)?”, indagará a mãe da ruiva. “A verdade, mãe. Não tem jeito”, apontará a protagonista. “Você sabe que eu não posso fazer isso”, lamentará a mulher.

“Nós vamos ver um psicólogo infantil para as crianças. Eles sabem conduzir essas coisas”, garantirá o marido de Lili (Vivianne Pasmanter). “Eu não sei se eu consigo. Não sei”, falará Gilda, caindo no choro com a situação tensa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais