Tudo no sigilo

Eliza exige que Gilda revele segredo e a mulher cai no choro: “Não posso fazer isso”

A ruiva quer que os irmãos saibam a verdade sobre Dino

Publicado em 05/10/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, uma emboscada será criada contra Dino (Paulo Rocha). Contudo, o vilão conseguirá fugir no momento em que a polícia terá uma troca de tiros com o comparsa do malvado, que morrerá baleado.

“Ele vai vir atrás de mim, eu tenho certeza”, lamentará Gilda (Leova Cavalli). “Calma, eu vou proteger você e os seus filhos”, garantirá Hugo (Orã Figueiredo). “Nós vamos, pode ficar tranquilo”, rebaterá Germano (Humberto Martins).

“O que eu vou dizer para a Dayse (Isabella Koppel) e o Carlinhos (Kaik Brum)?”, indagará a mãe da ruiva. “A verdade, mãe. Não tem jeito”, apontará a protagonista. “Você sabe que eu não posso fazer isso”, lamentará a mulher.

“Nós vamos ver um psicólogo infantil para as crianças. Eles sabem conduzir essas coisas”, garantirá o marido de Lili (Vivianne Pasmanter). “Eu não sei se eu consigo. Não sei”, falará Gilda, caindo no choro com a situação tensa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band