Eliza emociona Germano ao chamá-lo de pai pela primeira vez

O empresário está empolgado com a novidade

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, desde que descobriu que tinha uma filha que ainda não conhecia, Germano (Humberto Martins) está bastante animado e quer aproveitar o tempo perdido com a jovem.

Em um momento entre eles, o empresário faz um pedido inusitado a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele quer que ela o chame de pai. “Por favor, Eliza. Eu sei que é difícil ainda pra você me chamar de pai, mas doutor Germano é um pouco demais”, diz o presidente da Bastille.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou levar um tempo pra me acostumar. Mas, Ger/pai, acho que eu preciso conversar a sós com a minha mãe, meus irmãos. E se você e o Fabinho não forem agora, vão acabar pegando estrada à noite”, finaliza Eliza, que chama o empresário de pai pela primeira vez.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais