Eliza e Jonatas vivem romance em Paris: “Eu te amo, sapo”

Feliz da vida, protagonista viaja para a França e se declara para o moreno

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) desiste de viajar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris, já que ele percebe que a ruiva continua apaixonada por Jonatas (Felipe Simas), o seu primeiro amor.

“Eu tô tão feliz. Eu tô indo pra Paris, e com você! É tudo que eu queria. (…) Quando você ficar com medo segura a minha mão. Eu tô lembrando tudo que a gente viveu. As coisas boas e ruins. Eu também, não mudaria nada na nossa história”, diz a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente pode não ter vivido um conto de fadas, mas eu quero ser feliz pra sempre com você. Eu te amo, Jonatas. Eu te amo, sapo”, relata Eliza, ao ver Jonatas, no mesmo voo que ela, para Paris.

E mais!

“Eu passaria por tudo de novo, só pra estar aqui agora. Eu também te amo, ruivinha”, finaliza o sapo, beijando a sua princesa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais