Eliza desmascara Sofia sobre crime: “Ela que planejou tudo!”

A ruiva faz questão que o pai biológico saiba de tudo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará para Germano (Humberto Martins) que Sofia (Priscila Steinman) foi a grande responsável pelo seu sequestro feito por Jacaré (Sérgio Malheiros).

“Eles estão juntos! A Sofia e o Jacaré. Ela que planejou tudo! Ela queria me matar!”, dirá a ruiva, sendo interrompida pelo empresário. “Sofia, por favor. Se você tiver com esse bandido, se entrega”, implorará o ex de Lili (Vivianne Pasmanter).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós descobrimos o cofre arrombado, minha filha. E já sabemos também que você dopou a gente naquele jantar”, pontuará o homem, sendo ludibriado por Sofia, que jogará toda a culpa do sequestro de Eliza nas costas de Jacaré (Sérgio Malheiros).

“Pai, mãe! Esse marginal tá obcecado por mim! Diz que me conhece! Me persegue, quer me… Ele vai matar todo mundo!”, finalizará Sofia, sendo assassinada por Jacaré, que ficará surpreso com a atitude da comparsa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais