Eliza descobre que vai ser presa e se desespera

O pilantra só quer se aproveitar do dinheiro dela

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, após a final do concurso, Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará a ter grandes problemas. A jovem será presa injustamente, já que Dino forjou com a ajuda do delegado de Campo Claro, um falso boletim de ocorrência, no qual ele acusa a garota.

O maior problema, é que Eliza vai acabar pagando por um crime que ela não cometeu. “Você está sendo acusada por furto e tentativa de homicídio. Tenho uma ordem de prisão provisória aqui. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado”, diz o delegado do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem entra em desespero, mas não adianta. “Não, por favor! Eu não quero voltar pra lá!”, finaliza a ruiva, que passa a noite atrás das grades, afinal, Dino pretende roubar todo o dinheiro que ela ganhou no concurso da Bastille.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio