Eliza descobre que Jonatas terminou com Leila e o confronta: “Ainda gosta de mim?”

A ruiva faz questão de tirar a história a limpo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá confrontar Jonatas (Felipe Simas). “A Leila (Carla Salle) disse que vocês terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Fala! Você ainda gosta de mim?”, indagará a ruiva.

“Achei que estava tudo bem com a Leila, mas eu estava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer”, rebaterá o moreno, sendo contido pela protagonista, que está num relacionamento com Arthur (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora eu tô namorando o Arthur, gosto dele. Não sei se vai dar certo, mas decidi tentar”, concluirá a filha de Germano (Humberto Martins), para a tristeza de Jonatas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais