Eliza deixa carta misteriosa e emociona Arthur

"Eu precisava me despedir"

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se despede da casa de Arthur (Fábio Assunção) com uma carta emocionante, direcionada ao empresário.

“Quando morava em Campo Claro, eu sonhava que um dia um príncipe ia chegar num cavalo branco pra me salvar. Você não é príncipe e nem tinha cavalo, mas me salvou. Me deu uma profissão, uma casa e uma família, a Cida e a Jojô”, começa a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu precisava me despedir. Não de você, mas de uma vida que eu tô deixando pra trás. Obrigada por tudo”, finalizará Eliza, deixando o bilhete completamente emocionada. Mas a jovem nem imagina que por conta Dino (Paulo Rocha), vai acabar tendo sérios problemas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio