Eliza decide se afastar de Arthur

Galã admite acordo que fez com Carolina

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afasta de Arthur (Fábio Assunção), já que descobre que o bon-vivant, a enganou, ao fazer uma aposta com Carol (Juliana Paes), sem o seu consentimento.

“Não se faz de sonso, Arthur! Já sei de tudo. Dessa aposta nojenta! Você olhou pra mim, uma florista mal-vestida, pobre, suja e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês eu era só uma pedinte”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela se emociona. “Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais! Eu juro que eu queria que você falasse que é tudo mentira. Mas não é”, conclui Eliza.

E mais!

Arthur não se aguenta e acaba interrompendo-a e revela toda a verdade para a namorada. “Não. Houve mesmo uma aposta”, finaliza Arthur, deixando Eliza, sem chão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais