Eliza decide matar Dino: “Seu monstro!”

Grande amor da ruiva tem o fígado perfurado

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide tirar a vida de Dino (Paulo Rocha), após perceber que o padrasto, esfaqueou seu grande amor Jonatas (Felipe Simas).

Ao ver o amado agonizando, Eliza bate na cabeça do assediador com um objeto de decoração. Já zonzo, ela o empurrará da sacada. “Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!”, diz Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, ela vê Dino ser preso. Após esse incidente, Eliza doa o seu fígado para Jonatas, já que o órgão do rapaz é perfurado pelo vilão com uma faca.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais