Eliza decide esquecer Arthur: “Some da minha vida!”

A ruiva foi vítima de uma armação de Carolina

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) coloca um ponto final em seu namoro com Arthur (Fábio Assunção), já que ele continua acreditando na hipótese de uma traição por parte dela.

Mas vale ressaltar, de que a ruiva foi vítima de uma armação Carolina (Juliana Paes), afinal, a megera dopou a Garota Totalmente Demais para forjar uma transa entre a ruiva e Rafael (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!”, finaliza Eliza, dando as costas para o bon-vivant. Vale ressaltar que Eliza inicia um novo romance com Jonatas (Felipe Simas), quem sempre amou de verdade.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Confira uma de nossas entrevistas com Marina Ruy Barbosa, a Eliza de Totalmente Demais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio