Eliza dá ultimato para Arthur e o deixa desolado

A modelo está decepcionada com o empresário

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) já decidiu que não vai reatar o namoro com Arthur (Fábio Assunção), já que ele não acreditou nela no momento em que a modelo mais precisava dele.

Tudo porque Carolina (Juliana Paes) dopou a Garota Totalmente Demais, para forjar uma falsa cena de sexo entre ela e Rafael (Daniel Rocha).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu soube que vocês desmascararam a Carol. Sabe como eu soube? Pela própria. O Hugo obrigou a Carol a vir pedir desculpas por ter me dopado, jogado na cama com aquele canalha e mandado as fotos pro Neotop… Você acha mesmo que as coisas entre nós podem voltar a ser o que eram?”, diz Eliza, sendo interrompida por Arthur.

O empresário já está arrasado por não ter a ruiva de volta aos seus braços. “Claro que sim, Eliza! Se você quiser, eu rastejo agora diante de você, falo uma poesia, peço perdão, o que você quiser!”, conclui o bon-vivant, sendo ignorado por Eliza.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais