Eliza coloca um ponto final em seu relacionamento com Arthur

A ruiva fica muito decepcionada com o amado

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) colocará Arthur (Fábio Assunção) contra a parede. Isso porque ela descobre que ele a usou para ganhar uma aposta com Carolina (Juliana Paes).

“Por que? Diz, Arthur! O que existia de tão especial naquela florista boca-suja? Nada! E você a aposta! Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto pra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!”, dirá Eliza, terminando seu relacionamento com Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocado com a atitude de Eliza, Arthur tentará se desculpar. “Você tem luz, Eliza! Você seduz, encanta. Tava tudo escondido naquela menina maltrapilha, mas eu acreditei em você. Acertei! Tanto que você ganhou o concurso! Eliza, no começo era só pela aposta sim! Mas eu não menti quando disse que você também me transformou! A medida que eu me esforçava pra fazer você ganhar o concurso, eu me apaixonei!”, explica Arthur. Mas Eliza se mostra irredutível e muito decepcionada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais