Eliza aprova o namoro de sua mãe com Hugo

A ruiva tenta fazer os irmãos mais novos compreenderem a situação

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) apoiará o namoro de sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), com Hugo (Orã Figueiredo). Mas os irmãos da ruiva não apoiarão o relacionamento da mãe deles com o novo milionário do pedaço.

“O papai não ia gostar de ver o que eu vi. A mamãe é casada com o papai”, diz Carlinhos. Mas Eliza tenta fazer o irmão compreender a nova situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Dino não vai deixar de ser pai de vocês. Mas agora, além da mamãe, do Dino e de mim, tem o Hugo, que também adora vocês dois. Ele faz parte da nossa vida. Ele não é legal? O Hugo nunca vai tomar o lugar do Dino no coração de vocês. Nem ele quer isso. Disso eu tenho certeza. E a mamãe ama vocês dois acima de tudo, só quer ver vocês felizes e não preocupados assim. Vocês são crianças sortudas, cercadas de amor, sabia? Agora chega desse assunto! Vamos pra escola!”, diz Eliza, aprovando a nova relação de sua mãe.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais