Elivaldo é preso e mandado para um presídio

O rapaz é detido depois de provocar incêndio no camelódromo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Elivaldo (Rafael Losso), o irmão de Cristina (Leandra Leal Braz), verá sua vida ser transformada num inferno. Além de perder a mãe, Eliane (Malu Galli) e o reaparecimento de sua ex-mulher, Tuane (Nanda Costa), o rapaz ainda provocará um incêndio e será preso.

Elivaldo fica balançado com a volta de Tuane. Ele cria o filho que teve com a jovem, Victor (Adriano Alves), já que a moça sumiu no mundo após dar à luz. Mas Tuane retorna casada com um homem rico, e exige a guarda do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele ainda tem que lidar com a doença de sua mãe. Para tentar se animar, ele faz um churrasco no box do camelódromo onde a família trabalha, mas acaba adormecendo e provocando um incêndio no local. “Eu tomei um pileque! Ia fazer um churrasco, acabei de porre, apaguei, mas, de repente, acordei e vi… Eu taquei fogo no box da mãe! No camelódromo!”, admite ele à irmã.

Porém, logo em seguida, Cristina entra no olho do furacão quando a mãe morre, e ela lê a carta escrita por Cora (Drica Moraes) contando que ela é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Como se não bastasse, ela ainda fica sabendo que o irmão foi preso, arrumou uma briga e acabou sendo transferido para um presídio.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio