A Favorita

Elias descobre traição de Dedina, a espanca e joga na rua: “Dá graças a Deus deu não te dar um tiro”

Greice revela para o prefeito que achou um brinco da rival na cama de Damião

Publicado em 03/10/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Greice (Roberta Gualda) encontrará um brinco de Dedina (Helena Ranaldi) na cama de Damião (Malvino Salvador). A irmã de Céu (Deborah Secco) invadirá a casa de Elias (Leonardo Medeiros) e desmascarará a mulher.

A morena inventará que saiu na noite anterior para dar aula para um aluno. “Eu quero o nome e o telefone do aluno”, pedirá o prefeito. “Eu não vou dar nome nenhum. Não posso aceitar que você duvide de mim desse jeito. Ela deve ter entrado aqui em casa e pegou esse brinco para me incriminar”, inventará a cínica.

“Mentira! Por que você acha que eu ia inventar uma história desse jeito. O que eu mais queria era acreditar que isso não fosse verdade. Eles estão enganando a gente de novo, prefeito. Como puderam fazer isso? Vagabunda!”, detonará Greice.

“Me diz a verdade”, pedirá Elias. Dedina não conseguirá falar nada e levará um tapão no rosto. “Vagabunda, agora você vai embora da minha casa e não volta mais. Lugar de vagabunda é na rua! Você acabou com a minha vida. Dá graças a Deus deu não da um tiro no meio da sua cara!”, gritará Elias, puxando a mulher pelos cabelos e a jogando no meio da rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade